Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você gostar de fazer ?

+4
Bianca_wery
Quakeline
~Charlie
Clark
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que você gostar de fazer ? Empty O que você gostar de fazer ? Seg Ago 03, 2015 9:03 pm

Clark

Clark
Colaborador

Olá,
Eu gosto é de moderar a Info Style e jogar, e você ?

2O que você gostar de fazer ? Empty Re: O que você gostar de fazer ? Seg Ago 03, 2015 9:21 pm

~Charlie

~Charlie
novato

Gostava de jogar X-box, mais agora conheci a info style provovalmente nunca mais saiu dela *-*

3O que você gostar de fazer ? Empty Re: O que você gostar de fazer ? Seg Ago 03, 2015 9:31 pm

Quakeline

Quakeline
novato

Gosto de fazer tudo relacionado a programação e games Muito feliz

4O que você gostar de fazer ? Empty Re: O que você gostar de fazer ? Seg Ago 03, 2015 9:34 pm

Bianca_wery

Bianca_wery
novato

Quakeline escreveu:Gosto de fazer tudo relacionado a programação e games Muito feliz
Somos 2

5O que você gostar de fazer ? Empty Re: O que você gostar de fazer ? Seg Ago 03, 2015 10:15 pm

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Gosto de gerir a Info Style justamente com meu parceiro North.

6O que você gostar de fazer ? Empty Re: O que você gostar de fazer ? Sáb Ago 15, 2015 6:18 pm

Horak

Horak
novato

Gosto de Criar artes envolvendo Designer,gosto de ver algumas coisas sobre programação e Games,gosto de festas e tudo mais.

7O que você gostar de fazer ? Empty Re: O que você gostar de fazer ? Sáb Ago 15, 2015 10:13 pm

HeaD

HeaD
novato

Eu curto andar de skate, administrar fórum e jogar vídeo-games.

8O que você gostar de fazer ? Empty Re: O que você gostar de fazer ? Seg Ago 17, 2015 7:13 pm

zAngel

zAngel
Colaborador

Andar pela cidade, curtir filme, jogar, e principalmente moderar a Info Style.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos