Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PC quente e se desligando.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PC quente e se desligando. Empty PC quente e se desligando. Seg Ago 03, 2015 8:53 pm

xRogério

xRogério
novato

Bom, eu tenho 2 computadores na verdade 1 computador e 1 notebook. O computador fica em cerca de 20 minutos ligado e depois se desligar, quando fui ver o processador fica muito quente todo o pc fica quente, como faço para arrumar esse problema ´pois já nãoa guento mais usar notebook :/

2PC quente e se desligando. Empty Re: PC quente e se desligando. Seg Ago 03, 2015 9:05 pm

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Olá!

Acredito que seja seu processador mesmo a pasta técnica deve está muito pouco ou está velha. Recomendo que leve para um técnico imediatamente para ele fazer a trocar dessa pasta, deve custar muito barato a trocar ou se não troque você mesmo.

Obs: Troque a pasta técnica você mesmo somente se souber mexer nisso, caso contrário nem tente pois pode danificar sua maquina e trazendo sérios problemas.


Abraços,
Admin;

3PC quente e se desligando. Empty Re: PC quente e se desligando. Seg Ago 03, 2015 9:06 pm

Bianca_wery

Bianca_wery
novato

Olha talvez seja por quê não está tendo uma boa ventilação e sendo assim o sistema sobrecarregar fazendo com o que seu pc se desligue, ou pode ser a pasta termica mesmo ..

4PC quente e se desligando. Empty Re: PC quente e se desligando. Seg Ago 03, 2015 9:31 pm

xRogério

xRogério
novato

Bom estou em dúvida Silencio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos