Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gta 5 para PC.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gta 5 para PC. Empty Gta 5 para PC. Seg Ago 03, 2015 7:38 am

zAngel

zAngel
Colaborador

Oie meninos e meninas, 

Foi lançado sim para a plataforma para PC o gta 5, exclusive eu tenho ele aqui Feliz Espero que vejam o vídeo abaixo para mais detalhes.

2Gta 5 para PC. Empty Re: Gta 5 para PC. Seg Ago 03, 2015 8:11 am

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Grande Theft Auto: 5 é um jogo excelente joguei ele no console de x-box e pretendo baixa-lo para o console PC, acredito que meu computador suportar rodar esse jogo imenso. Bom, falando sobre o gamer ele é muito bom, bem divertido. O que não gostei foi a polícia está atualmente muito ruim de fugir de lá, é insuportável se você pegar 1 estrela você tem que fugir e persistir pois eles são bem difícil. Acredito que esse gamer promete muitas melhores coisas ainda mais, quem sabe eles lança uma nova atualização com novas coisas para ganhar o público! GTA 5 melhor jogo que tem até o momento em minha opinião, acredito que não vão se arrepender de baixa-lo. Vou pegar um dia livre e vou baixa-lo ou até mesmo compra-lo, ter esse gamer em sua máquina é imperdível.


Abraços,
Admin.

3Gta 5 para PC. Empty Re: Gta 5 para PC. Seg Ago 03, 2015 7:08 pm

Clark

Clark
Colaborador

Olá!

GTA 5 é um gamer bem legal, recomendo que joguem.

4Gta 5 para PC. Empty Re: Gta 5 para PC. Seg Ago 03, 2015 9:32 pm

zAngel

zAngel
Colaborador

Sem dúvidas gatinhos.. gta 5 é um belo gamer Huh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos