Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizando placas de som

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizando placas de som Empty Atualizando placas de som Qui Ago 06, 2015 11:02 pm

UltimateMan

UltimateMan
novato

2Atualizando placas de som Empty Re: Atualizando placas de som Sex Ago 07, 2015 2:21 am

North

North
novato

Olá, boa noite!

Obrigado por compartilhar conosco esse tutorial UltimateMan, eu nunca consegui atualizar os drivers do meu computador com esse procedimento, eu sempre utilizo programas como o "Driver Cheker", mas pode vir a ser útil a alguém.

Atenciosamente!

3Atualizando placas de som Empty Re: Atualizando placas de som Sex Ago 07, 2015 3:58 am

Quakeline

Quakeline
novato

O Windows 10 ele parece que veio com um sistema que atualiza os Drivers automaticamente, algo desse tipo, porque quando terminei de instalar o Windows 10 apareceu uma mensagem perguntando se queria ver se meus drivers estavam atualizados e eles não estavam e o Windows 10 atualizou eles Muito feliz

4Atualizando placas de som Empty Re: Atualizando placas de som Sex Ago 07, 2015 4:32 am

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Quakeline escreveu:O Windows 10 ele parece que veio com um sistema que atualiza os Drivers automaticamente, algo desse tipo, porque quando terminei de instalar o Windows 10 apareceu uma mensagem perguntando se queria ver se meus drivers estavam atualizados e eles não estavam e o Windows 10 atualizou eles Muito feliz

Isso também ocorre no windows 8 se não me engano.

5Atualizando placas de som Empty Re: Atualizando placas de som Seg Ago 17, 2015 7:12 pm

zAngel

zAngel
Colaborador

Sempre utilizei esse programa e ele sempre apresento bons resultados..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos