Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Logo Kdabra

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Logo Kdabra Empty Logo Kdabra Sex Ago 21, 2015 7:45 pm

banzé

banzé
novato

Boa tarde equipe da info Style. Gostaria por favor, que criassem 4 logos para meu fórum Kdabra. O logo será o mesmo, o que muda são apenas as suas cores básicas, já que no meu fórum temos o tema principal, que é preto, e 3 temas temporários.

Ou seja, se cria o logo, e coloque apenas cores diferentes neles, pra diferenciar junto com os diferentes temas.

Quero um logo com uma cartola mágica, e junto com o nome Kdabra.

O logo principal tem que ter as cores em vermelho, para combinar com o tema principal que é preto.

Os demais logos, tem que ter a cor predominante respectivamente em branco, laranja e preto.

A gente vai conversando.

Desde já lhes agradeço pela atenção.

Banzé

2Logo Kdabra Empty Re: Logo Kdabra Sex Ago 21, 2015 10:11 pm

Bianca_wery

Bianca_wery
novato

Olá,

Você tem uma forma do modelo da sua logo ?

Até mais..

3Logo Kdabra Empty Re: Logo Kdabra Sex Ago 21, 2015 11:09 pm

banzé

banzé
novato

Não Bianca, prefiro que usem a criatividade e originalidade própria de vocês, que são ótimos. Feliz

4Logo Kdabra Empty Re: Logo Kdabra Sex Ago 21, 2015 11:17 pm

Bianca_wery

Bianca_wery
novato

Olá,

Poderia fornece o link dos tais Fórum, pois assim tenho uma ideia criar uma logo que combine com o Fórum.

Até mais!

5Logo Kdabra Empty Re: Logo Kdabra Sáb Ago 22, 2015 12:09 am

zAngel

zAngel
Colaborador

Olá,

Não atendemos pedidos gráficos que sejam para outro Fórum. Os pedidos gráficos devem ser utilizados no Fórum da Info Style, porém também podem ser utilizados em outros fóruns é claro, mais como estamos falando de logo é algo que não é para Info Style e sim para o seu Fórum em questão sendo assim a logo não seria usado para nós e seria para o beneficio proprio para o seu Fórum. Portanto seu pedido será recusado e enviado para lixeira. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Cordialmente,
zAngel

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos