Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma boa placa de vídeo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma boa placa de vídeo Empty Uma boa placa de vídeo Seg Ago 03, 2015 6:18 pm

zAngel

zAngel
Colaborador

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para meu computador, pois a que tenho ela não é boa.. porém eu quero uma placa de vídeo boa para jogos. Meu processador é o core 5. Não se esqueçam lindos tem que ser uma placa de vídeo boa para jogos.

2Uma boa placa de vídeo Empty Re: Uma boa placa de vídeo Seg Ago 03, 2015 6:25 pm

Quakeline

Quakeline
novato

Isso depende muito da sua condição financeira, mas recomendo um GTX 780

3Uma boa placa de vídeo Empty Re: Uma boa placa de vídeo Seg Ago 03, 2015 7:05 pm

xRogério

xRogério
novato

Quakeline escreveu:Isso depende muito da sua condição financeira, mas recomendo um GTX 780
Realmente é uma boa placa de vídeo essa que você disse. Mais como dito, depende da condição financeira.

4Uma boa placa de vídeo Empty Re: Uma boa placa de vídeo Seg Ago 03, 2015 7:14 pm

zAngel

zAngel
Colaborador

Lindos eu tenho condição de comprar uma boa placa de vídeo na faixa de 1200 reais por ai, mais eu quero uma que seja boa entendes?

5Uma boa placa de vídeo Empty Re: Uma boa placa de vídeo Seg Ago 03, 2015 7:18 pm

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Bom..

Existe muitas placas de vídeos atualmente e muitas delas sempre tem bastante desempenho com alguns jogos e outras tem pouco desempenho com jogos. Existe tipos de processadores que podem ser melhor para o seu computador, mais na atualidade você consegue rodar tranquilo jogos com i5. Recomendo que utilize uma placa de vídeo mais barata, creio que com apenas 800 reais você consegue facilmente uma boa placar de vídeo que deixe rodar seus jogos sem problemas alguns.

Até mais..

6Uma boa placa de vídeo Empty Re: Uma boa placa de vídeo Qua Ago 05, 2015 7:35 pm

~Dark

~Dark
novato

Como mesmo o admin disse, existe placas que são adaptadas á um certo ambiente. Em questão, não precisa gastar muito dinheiro numa placa de vídeo se você for espertar consegue comprar uma barata é bem boa para jogos. Muitas vezes, seu computador não está preparado para adquirir uma placa de vídeo de grande porte e isso pode acarretar muitos problemas, por isso mesmo o admin disse o que falo. Séria muito bem melhor, você ver se você tem um Processador, Placa mãe, Memoria ram e fonte e ver estão preparados para um bom jogo e uma boa placar de vídeo. Caso não, você pode melhorar nisso e gastar menos com a placa de vídeo para sobrar dinheiro para melhorar algo que precise.

Até mais..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos