Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema Operacional.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sistema Operacional. em Seg Ago 03, 2015 8:05 am

Clark

Colaborador
Olá queridos,

Bom muitas pessoas vejo vendo que estão dizendo que esses novos sistemas operacionais como por exemplo ''Windows 8, Windows 9, Windows 10'' são bons para jogos. Estão totalmente errados, pois eu testei todos sistemas operacionais existentes na terra e todos dentre eles eu achei o melhor o windows 7 ultimate para jogos, pois ele vem com uma plataforma bem preparada para jogos e inclusive rodar jogos facilmente e mais eficiente do que qualquer outro sistema operacional. Bom minha dica é essa, windows 7 ultimate é excelente para jogos se você é um gamer, não hesite em usa-lo.

Ver perfil do usuário

2 Re: Sistema Operacional. em Seg Ago 03, 2015 5:11 pm

zAngel

Colaborador
Também apoio sua opinião.

Ver perfil do usuário

3 Re: Sistema Operacional. em Seg Ago 03, 2015 5:46 pm

xRogério

novato
Realmente o windows 7 ultimate é bom para jogos.Estive um bom tempo usando sistemas operacionais e tenho certeza que o windows 7 também é melhor para jogos..

InfoStyle - Fórum

O mundo é grande, imenso gigante!
Ver perfil do usuário

4 Re: Sistema Operacional. em Seg Ago 03, 2015 5:49 pm

Quakeline

novato
Bom até o momento não tive problema algum com o Windows 10, sinceramente estou a gostar muito dele em relação a rodar jogos.

InfoStyle - Fórum

Ver perfil do usuário

5 Re: Sistema Operacional. em Seg Ago 03, 2015 6:28 pm

zAngel

Colaborador
@Quakeline escreveu:Bom até o momento não tive problema algum com o Windows 10, sinceramente estou a gostar muito dele em relação a rodar jogos.

Ver perfil do usuário

6 Re: Sistema Operacional. em Seg Ago 03, 2015 9:28 pm

~Charlie

novato
@Quakeline escreveu:Bom até o momento não tive problema algum com o Windows 10, sinceramente estou a gostar muito dele em relação a rodar jogos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: