Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova memórias 'monstra' DDR4 com overclock automático chega ao mercado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

avatar
Administrador
Administrador
A HyperX, divisão da Kingston que produz memórias de alto desempenho, lançou seus primeiros módulos para placas com chipset Z170 e processadores Skylake, da Intel. As novas FURY DDR4 serão oferecidas em kits de dois pentes de 8 e 16 GB e adotam um recurso interessante de aceleração, funcionando como um overclock automático. Os módulos estão disponíveis em versões de 2133, 2400 e 2666 MHz.





Memórias serão vendidas em kits com duas unidades em versões de 8 e 16 GB (Foto: Divulgação/Kingston)
A inédita função de automatizar o overclock é bastante simples de usar. Para acelerar a memória e fazê-la operar em velocidades superiores às padrões, basta que o usuário conecte os pentes na placa-mãe. Sem necessidade de ajustes na BIOS, as memórias atingem maior desempenho simplesmente por entrarem em operação em conjunto com plataformas Z170.
Esse detalhe é importante, já que em termos de aceleração normal, em que o usuário precisa sobrealimentar a memória manualmente para que ela ganhe mais desempenho, as novas memórias FURY da Kingston são um pouco limitadas, se comparadas com outras opções disponíveis no mercado.
Como era de se esperar em um produto voltado para entusiastas, as memórias possuem dissipadores de calor e design que privilegia a circulação de ar, além de tirarem partido dos refinamentos trazidos pela Intel no que toca o consumo de energia na plataforma Z170. Chipset que, aliás, traz algumas melhorias consideráveis para o funcionamento dos módulos DDR4. Com design mais eficiente, o Z170 da Intel permite que as memórias atinjam frequências de operação maiores, com menor voltagem.
As novas memórias RAM da Kingston deverão chegar ao mercado ainda neste mês. No Brasil, espera-se que o produto esteja disponível a partir de setembro. Ainda não há preços definidos para os kits nos mercados internacional e brasileiro.


Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/08/nova-memorias-monstra-ddr4-com-overclock-automatico-chega-ao-mercado.html

Ver perfil do usuário

zAngel

avatar
Colaborador
Já encomendei 2 delas, u.u

Ver perfil do usuário

North

avatar
novato
Estou precisando, a minha já era... valeu pela informação!




InfoStyle - Fórum


"Tudo posso naquele que me fortalece."
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum