Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas com relação ao fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas com relação ao fórum em Sab Ago 08, 2015 8:50 pm

terabtye

novato
Boa tarde, estou com uma dúvida sobre designer, bom é que se eu criar um pedido gráfico de avatar porém se eu utilizar ele fórum desse fórum é permitido ? A minha outra dúvida é que se eu posso divulgar a info style sem problemas algum para meus amigos e em redes sociais, porém colocarei os conteudos daqui como por exemplo a seo.

Ver perfil do usuário

2 Re: Dúvidas com relação ao fórum em Sab Ago 08, 2015 9:59 pm

Marianax

novato
Olha, acredito que não pode utilizar os recursos gráficos disponibilizado aqui para outros fóruns. Enquanto divulgação, tenho certeza absoluta que sim.

Ver perfil do usuário

3 Re: Dúvidas com relação ao fórum em Dom Ago 09, 2015 5:17 am

North

novato
Olá terabtye,

Os avatares e assinaturas que são solicitados aqui no fórum são principalmente para o uso no mesmo, mas é claro que pode usar em outros fóruns, mas caso solicite a criação de um avatar ou assinatura aqui e não os use, poderá perder o privilégio de pedir no setor gráfico.

Quanto a divulgação, fique a vontade! Ainda lhe restam dúvidas?

Atenciosamente,
North.

InfoStyle - Fórum

"Tudo posso naquele que me fortalece."
Ver perfil do usuário

4 Re: Dúvidas com relação ao fórum em Dom Ago 09, 2015 5:35 pm

Riick

novato
Olá,

Visto que a dúvida foi retirada o tópico será fechado e movido para "Resolvidos", Caso ainda haja dúvidas não deixe de nos contactar.

Atenciosamente,
Equipe Info Style.

InfoStyle - Fórum

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: