Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Info Style | Fórum de Informatica e variados assuntos

Saiba de todas as novidades da Info Style, clique aqui e saiba.
Você sabia? Que pode trocar suas mensagens do Fórum por produtos? Clique aqui e saiba mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Economizando bateria

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Economizando bateria Empty Economizando bateria Sex Ago 07, 2015 3:54 pm

Riick

Riick
novato

Olá,

Muitas pessoas tem problemas com baterias de celulares por descarregar muito rápido, por exemplo eu reclamo todos os dias de deixar meu Motorola G 1 carregar a madrugada inteira e chegar na escola já estar na metade da bateria, se você tem o mesmo problema veja algumas dicas úteis de como resolver a seguir:
http://info.abril.com.br/dicas/hardware/smartphones-e-celulares/economize-bateria-no-celular.shtml

2Economizando bateria Empty Re: Economizando bateria Sex Ago 07, 2015 9:19 pm

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Olá! Obrigado por compartilha conosco.

3Economizando bateria Empty Re: Economizando bateria Qua Ago 19, 2015 4:16 am

Bianca_wery

Bianca_wery
novato

Olá,

Obrigado por compartilha, pois eu estava precisando disto. Quem sabe realmente solucione meu problema em questão, aparentemente deve ser fácil.

Até mais.

4Economizando bateria Empty Re: Economizando bateria Sáb Ago 29, 2015 5:52 am

Liby

Liby
novato

Bem útil. 
Do que adianta ter um smartphone de mil e duzentas "pila", com recursos incríveis e a bateria não durar nem 6 horas para tirar proveito.

5Economizando bateria Empty Re: Economizando bateria Dom Ago 30, 2015 4:47 pm

Clark

Clark
Colaborador

Olá,

Bem util para quem tem problemas quanto a isso. Em questão meu celular tá descarregando muito rapido, estou vendo esse esse tópico para que eu possa solucionar o problema dele o mais rapido possivel, pois não aguento utilizar um telefone que paguei tão caro e ter tempo suficiente para desfrutar dele.

Obrigado por compartilha conosco,

Até mais!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos